BNI apoia as vítimas das inundações alojadas nos centros de acomodação em Boane
Teve lugar, no dia 19 de Fevereiro do ano em curso, pelas 09h:00 horas, na Matola, província de Maputo, a entrega de produtos alimentares para apoio as vítimas das inundações. Estes produtos foram entregues pelo Dr. Tomás Matola – PCE do BNI-Banco Nacional de Investimento.
O BNI no âmbito da sua responsabilidade social, em resposta ao pedido de apoio para minimizar o sofrimento de milhares de famílias existentes em vários centros de acolhimento, doou cerca de 2 toneladas de feijão, 2180 unidades de sabão bingo, 400 redes de protecção contra mosquitos e 3520 unidades de sardinha enlatada.
“Acreditamos que o presente sofrimento pode ser minimizado através do empenho de todos que lutam pela melhoria das condições de vida dos moçambicanos. É esta a causa que nos move a fazer entrega destes produtos em resposta às necessidades das vítimas das inundações. Nestes tempos sem precedentes, o foco mantém-se em salvar vidas e certificar-se que a economia das zonas afectadas possa voltar a normalidade”, disse Dr. Tomás Matola, PCE do BNI.
“As cheias continuam a representar um desafio sem precedentes enfrentado por toda a humanidade, e exige esforços concertados e colectivos para superar os impactos causados.” – concluiu o PCE do BNI.
BNI é desenvolvimento.